Governador Ratinho Junior anuncia obras de revitalização da Avenida Ayrton Senna em Paranaguá

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta quarta-feira (3) a contratação do projeto executivo de engenharia para restauração e ampliação de capacidade da Av. Ayrton Senna da Silva, um dos principais acessos ao Porto, no Litoral. A revitalização da via é fundamental para aumentar a capacidade de escoamento das exportações do Estado. – Paranaguá, 03/04/2019 – Foto: Rodrigo Félix Leal/ANPr

Primeiro será contratado o projeto executivo ao custo de r$ 3 milhões e 300 mil reais.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta quarta-feira (3) a contratação do projeto executivo de engenharia para restauração e ampliação de capacidade da Av. Ayrton Senna da Silva, um dos principais acessos ao Porto de Paranaguá, no Litoral. A revitalização da via é fundamental para aumentar a capacidade de escoamento das exportações do Estado.

Soube dessa? Incêndio destrói casa na Ilha dos Valadares.

A responsabilidade pela avenida é do Governo Federal, mas a importância do trecho para o desenvolvimento da região fez com que a administração dos Portos do Paraná assumisse a incumbência pelo projeto, que nunca foi realizado.

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior anuncia medidas para melhoria viária no município de Paranaguá. Foto: José Fernando Ogura/ANPr

O projeto executivo prevê modernização viária, aumento das capacidades de tráfego e acessibilidade, além de ciclovia e iluminação de oito quilômetros de extensão no trecho entre o entroncamento com a BR-277 e o Porto de Paranaguá. O custo máximo para elaboração é de R$ 3,3 milhões.

Para saber a matéria na íntegra, basta ouvir o áudio no início da matéria.

Continue sempre bem informado: Difusora Mais FM

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *