Processo Seletivo Simplificado da Saúde Paraná está com inscrições abertas

O processo contem 455 vagas disponíveis de nível médio, técnico e superior / Foto: Folha do Litoral News

Está aberto o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação em cinco hospitais, sendo dois deles localizados em Paranaguá e em Guaraqueçaba. O processo foi iniciado pela Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná (Funeas).

O processo contem 455 vagas disponíveis de nível médio, técnico e superior e ainda contará com cadastro reserva para os hospitais. O maior número de vagas corresponde ao setor de técnico em enfermagem e técnico administrativo.

Soube dessa? Fiéis da Arquidiocese de Maringá visitam Santuário do Rocio

Os locais onde estão localizadas essas vagas são: Hospital Infantil Waldemar Monastier (Campo Largo), Hospital Regional do Norte Pioneiro (Santo Antônio da Platina), Hospital Regional do Litoral (Paranaguá), Hospital Regional de Guaraqueçaba (Guaraqueçaba) e Hospital Regional do Sudoeste (Francisco Beltrão).

O trabalho é sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por 24 meses. O período de inscrições vai de 17 de julho a 24 de julho de 2019 no próprio site da Funeas, clique aqui.

Atenção: Receita Federal lança edital de concurso público para peritos

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

Produção de áudio: Marcio Guimarães / Produção textual: Maria Heifer – Rádio 104 FM

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *