Programa Esporte Total terá duas horas de duração em nova programação da 104 FM

PROGRAMA ESPORTE TOTAL TERÁ DUAS HORAS DE DURAÇÃO EM NOVA PROGRAMAÇÃO DA 104 FM RÁDIO 104 FM
O Esporte Total é apresentado pelos jornalistas Alexandre Motta e Thiago Campos e conta com as participações de Iolando Coelho (o Japa), Jessé Jorge, Léo Schereiber, Acyr Correia Neto e Helinho Alves. / Arte: Maria Heifer

Liderando a audiência entre os noticiários esportivos do litoral paranaense há mais de dois anos, o programa Esporte Total ganhou uma hora a mais na nova programação da 104 FM. A partir desta segunda-feira, 29, o programa será veiculado das 19h às 21h.

O Esporte Total é apresentado pelos jornalistas Alexandre Motta e Thiago Campos e conta com as participações de Iolando Coelho (o Japa), Jessé Jorge, Léo Schereiber, Acyr Correia Neto e Helinho Alves.

Antes, com uma hora de duração, o programa se notabilizou pela eficiência e precisão nas informações e nos comentários sempre bem humorados, bem embasados e com informações de credibilidade.

Com uma hora a mais, o Esporte Total pretende se aprofundar ainda mais em assuntos locais, sempre enfocando no Rio Branco (única equipe do Litoral que participa de competições profissionais) e também nas competições amadoras de Paranaguá e Região.

PROGRAMA ESPORTE TOTAL TERÁ DUAS HORAS DE DURAÇÃO EM NOVA PROGRAMAÇÃO DA 104 FM RÁDIO 104 FM
Uma programação renovada para o melhor ouvinte! / Arte: Maria Heifer

O MMA também sempre teve espaço no programa e agora ganhará ainda mais notabilidade, com mais tempo para discutir assuntos sobre o esporte.

Outro enfoque do programa nesta nova fase será a realização de entrevistas com atletas e ex-atletas que se destacaram levando o nome de Paranaguá e de outras cidades do Litoral.

“Os ouvintes sempre nos diziam que faltava tempo, que gostariam que nos aprofundássemos mais em determinados assuntos, agora com mais uma hora será possível fazermos isso e muito mais”, destacou Campos, lembrando que os ouvintes terão ainda mais espaço. “Não fazemos o programa para nós e sim para os ouvintes. Agora, terá ainda mais espaço para que todos participem conosco das discussões através do WhatsWap”.

Alexandre Motta explicou que com o novo horário os assuntos serão mais discutidos e outros esportes também serão destacados. “Teremos espaço para todos os esportes e poderemos debater assuntos polêmicos com mais tranquilidade. Fiquem conosco, participem, a partir desta segunda estamos juntos às 19h”, concluiu Motta.   

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *