104 FM apresenta nova programação no aniversário de Paranaguá

Arte: Maria Heifer

Líder de audiência no litoral paranaense, a rádio 104 FM prepara uma série de novidades para seus ouvintes e seguidores das redes sociais, a partir do dia 29 de julho, no aniversário de Paranaguá.

A rádio, que até então era conhecida como Difusora Mais FM, adotará o nome de 104 FM e, com isso, uma nova identidade visual, plástica renovada, programação inédita, várias promoções e muitos prêmios serão oferecidos aos seus ouvintes.

“Estamos nos modernizando sem esquecermos a nossa história e respeitando aquilo que já oferecemos com excelência aos nossos ouvintes. Teremos mais interação, mais jornalismo, mais esportes, mais entretenimento com muito humor e alegria”, explicou o Padre Dirson Gonçalves, diretor da emissora.

A nova grade de programação contará com mais um programa jornalístico de segunda a sexta-feira, que atenderá pelo nome de Boa Tarde Cidade e será apresentado pelos jornalistas Thiago Campos e Marcio Guimarães, das 13h às 14h.

Outra inovação será a inserção do programa Algazarra, que sob o comando do comunicador Everson Miranda e as participações de Bráulio Olavo Rego e Mano Bola já era sucesso nas manhãs de sábado, agora, passará a ser exibido de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h.

O programa esportivo Esporte Total, apresentado pelos jornalistas Alexandre Motta e Thiago Campos, até então veiculado das 18h às 19h, ganhou uma hora e, a partir do dia 29, será das 19h às 21h.

“Realizamos vários investimentos, reunimos os melhores profissionais, conquistamos o primeiro lugar de audiência e agora chegou a hora de darmos um passo a frente e oferecermos uma programação ainda melhor para os nossos clientes e ouvintes. Temos certeza de que neste aniversário de Paranaguá estamos dando um grande presente a nossa população”, destacou Ronaldo Martins, gerente da 104 FM. 

As novidades não param por ai. A partir do dia 29, a 104 FM apresenta também uma nova logomarca, uma nova plástica no ar e muita interatividade junto aos ouvintes.

Arte: Maria Heifer

A 104 FM é emissora que tem o maior alcance da região, abrangendo 25 cidades (Paranaguá, litoral do Paraná, litoral Norte de Santa Catarina, litoral Sul de São Paulo, Curitiba e RMC) e todo o mundo via redes sociais.

A 104 FM é a única rádio do litoral presente em todas as plataformas de mídias sociais (via site, facebook, twitter, instagram, whatsapp).

A História

A história da 104 FM se confunde com a história do nosso litoral, se confunde com a história da nossa gente. A emissora iniciou seus trabalhos de transmissão em 1942 e durante décadas o prefixo foi o único e mais poderoso veículo de comunicação do litoral. A 104 FM é a primeira emissora de rádio do litoral paranaense e a terceira a entrar em operação no Paraná.

No dia 19 de dezembro de 2016, a rádio migrou de AM para FM e, a partir desta data, passou por uma grande reformulação que une investimentos em novos equipamentos, identidade visual, plástica e novos comunicadores.

Neste dia 29 de julho de 2019, aniversário do Paranaguá, a emissora chega ao ápice em termos de modernização e identidade com seus ouvintes e clientes. 

Liderando a audiência, segundo pesquisas realizadas nos mais conceituados institutos da região, com informação local precisa, programação musical eclética e os melhores e mais populares comunicadores, é hora de fazer parte deste seleto grupo de parceiros e ouvintes da nova “104 FM – Você Ouve e Confia!”

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *