Programa jornalístico em novo horário será mais uma atração da 104 FM

Atestada pela agilidade e credibilidade na informação, a 104 FM terá, a partir desta segunda-feira, 29, aniversário de Paranaguá, um novo programa jornalístico à disposição de seus ouvintes. Apresentado pelos jornalistas Thiago Campos e Marcio Guimarães, o jornal intitulado como Boa Tarde Cidade irá ao ar das 13h às 14h, de segunda a sexta-feira.

O Boa Tarde Cidade será um noticiário que abrangerá todos os temas pertinentes ao cotidiano das sete cidades do litoral paranaense, além, também, das informações no âmbito estadual e nacional. A politica local, o setor policial, esportes, eventos e causas de interesse social terão atenção especial.

De acordo com o jornalista Thiago Campos, que fará a produção do programa, o dinamismo será um dos diferenciais. “Não teremos um enfoque específico, tudo que é de interesse público será tratado com a máxima atenção. Faremos um jornalismo proativo, que seja capaz não só de informar, mas também de contribuir com o desenvolvimento do nosso litoral”.

Quadros como o Legislativo em Pauta, Porto Cidade e de participações dos ouvintes também serão criados. “A população também terá vez e voz no nosso programa. Teremos um canal direto com as redes sociais e com a comunidade de forma geral. Todos poderão sugerir pautas e até mesmo opinar nos assuntos que serão abordados”, explicou Campos.

O Boa Tarde Cidade vai ao ar a partir desta segunda-feira, 29, as 13h.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *