Motociclistas são recebidos em Paranaguá com um café da manhã

MOTOCICLISTAS SÃO RECEBIDOS EM PARANAGUÁ COM UM CAFÉ DA MANHÃ RÁDIO 104 FM
Foto: Prefeitura de Paranaguá

A reportagem da Rádio 104 FM esteve presente na recepção dos motociclistas na Servopa Paranaguá, juntamente com o reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio Pe. Dirson Gonçalves.

Neste último sábado (3), a Servopa ofereceu um café da manhã a todos os motociclistas que chegaram na cidade para o Encontro Internacional de Motociclistas, que aconteceu em Paranaguá nos dias 02, 03 e 04 de agosto.

Soube dessa? Net: Operadora de tv fecha as portas e a Claro assume os trabalhos

“Uma festa maravilhosa, tradicional em nossa cidade, onde há 19 anos começou com os Motociclistas do Robalos Rebeldes e devemos a eles todo esse sucesso, pois não é fácil organizar um evento deste porte.” Destacou o Prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.

Este ano a festa foi organizada pela prefeitura de Paranaguá e mais de 169 moto clubes estavam inscritos no encontro. Um evento que movimenta totalmente a economia local, recebeu de braços abertos todos os motociclistas.

Se liga nessa: Conquista no esporte: Paranaguá e Curitiba ganham visibilidade mundial!

Pessoas de diversas partes do Brasil e de outros países como Bolívia, Paraguai, Argentina, Uruguai e diversos outros estavam presentes.

Vale a leitura! Viajar: O desafio de conhecer novos lugares faz bem ao cérebro!

“Uma experiência nova estar aqui, um evento grandioso onde motoristas de diversos locais vêm a nossa cidade. Parabenizo a todos os organizadores por esse evento. Fiquei muito contente de ainda reservarem um espaço para que possamos abençoar a esses motociclistas, sua viagem, desejando que Deus os abençoe e que tudo de bom aconteçam em suas vidas.” Declarou Pe. Dirson Gonçalves.

Reportagem: Larry Cesar / Produção textual: Maria Heifer – Rádio 104 FM

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *