Começou o pagamento do licenciamento e do seguro obrigatório

COMEÇOU O PAGAMENTO DO LICENCIAMENTO E DO SEGURO OBRIGATÓRIO RÁDIO 104 FM
Foto: Detran

Tribuna do Paraná: Começou a cobrança do licenciamento junto com o seguro obrigatório. Você já sabe quando vence o seu? O mês de Agosto marca o começo do pagamento do Licenciamento veicular. O vencimento é de acordo com o número final da placa de cada veículo

Se liga! Podcast: Jornal da Manhã – 05/08/2019

O pagamento do Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV), é documento obrigatório para a circulação de veículos no Brasil. A taxa, de competência do Detran-PR no estado do Paraná, tem calendário que inicia este mês e finaliza no fim de novembro, variando conforme o algarismo final da placa.

Soube dessa? Supermercados Super Rede / Super Mar adota novas estratégias

O prazo para pagamento do Licenciamento Anual é o seguinte: automóveis com placas finais 1 e 2 devem ser quitados em agosto, com final 3, 4 e 5 vencem em setembro, e para as placas que possuem final 6, 7 e 8, o prazo expira em outubro. Em novembro, o prazo termina para placas com dígitos 9 e 0.

Se liga! Podcast: Jornal Boa Tarde Cidade – 05/08/2019

O valor do imposto é de R$ 86,50 para todos os veículos. Os proprietários que estão em atraso com multas, Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) ou Seguro Dpvat, além do valor do Licenciamento 2019, terão que efetuar o pagamento desses débitos para a emissão do Licenciamento.

ATENÇÃO! Confira como fica o calendário para os saques das contas ativas e inativas do FGTS e do PIS

Todas as informações sobre os impostos veiculares e sobre débitos podem ser acessados na página do Detran-PR. detran.pr.gov.br .

Matéria: Jornal da Manhã – Rádio 104 FM

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *