Prefeitura de Paranaguá contará com plantão de atendimento neste sábado para o ultimo dia do refis 2019

Foto: Reprodução.

Prefeitura de Paranaguá contará com plantão de atendimento neste sábado, 21. Das 9h às 15h, equipe da Secretaria Municipal da Fazenda atenderá contribuintes que têm interesse em aderir ao programa de recuperação fiscal.

A equipe da Secretaria Municipal da Fazenda estará de plantão neste sábado, 21, último dia para o cidadão aderir ao Programa Especial de Recuperação Fiscal de Paranaguá (Refis) Municipal das 9h às 15h sem intervalo para o almoço.

O atendimento às pessoas físicas e jurídicas interessadas na adesão ao programa, será efetuado exclusivamente no Edifício Joaquim Teixeira Guimarães (sede administrativa) localizado ao lado do Palácio São José – Prefeitura de Paranaguá, na Rua Júlia da Costa, Centro.

O contribuinte que aderir ao Refis terá 100% sem multas e juros aderindo ao pagamento a vista. Para parcelamentos em até duas vezes, o percentual baixa para 90% e assim, sucessivamente. O valor mínimo de cada parcela será de R$ 100,00. A equipe estará a disposição da população neste sábado, 21, das 9h às 15h. É o último dia do programa, por isso reforçamos que o contribuinte aproveite a oportunidade para colocar suas contas em dia com o fisco municipal”, ressalta o secretário municipal da Fazenda, Maurício Coutinho.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *